Perguntas Frequentes


O que é o iglassclub?
Somos um clube de assinatura de óculos de sol, baseado no conceito de economia compartilhada e do acesso. Isso significa que para usar os óculos de sol que deseja, você não precisa necessariamente comprá-los, e sim, ter acesso a eles. É isso que fazemos: tornamos os óculos de sol das melhores marcas e cobiçados acessíveis para nossos membros.
Como funciona?
É simples. Primeiro você entra para o clube escolhendo um dos nossos planos mensais de assinatura. Uma vez no clube, o resto é moleza. Escolha os óculos em nosso portfólio de acordo com a pontuação de cada modelo, considerando o que você tem disponível em sua carteira iglass. Os óculos são pontuados de acordo com sua marca e modelo. Entre em contato com nossa equipe* através de um dos meios disponíveis, solicite o modelo e receba no endereço de sua escolha. Use e abuse dos óculos pelo tempo que quiser, e depois que quiser trocar por outro modelo, é só repetir o processo.
E se eu perder ou estragar os óculos?
Ao se tornar um membro iglassclub, você está concordando com os termos de uso do nosso serviço. Um dos principais pontos desse termo de uso, é que o membro é responsável por qualquer avaria ou extravio que ocorra nos produtos no clube, ou seja, caso ocorra algo nesse sentido, o valor de mercado dos óculos será debitado de sua fatura do cartão de crédito, podendo ser dividido da mesma forma que se você estivesse comprando em algum lugar por aí. Você também pode escolher que o valor seja debitado do seu saldo de pontos, caso possua pontos para isso. O menos doloroso é que pelo fato de você ser um membro, o valor cobrado será o valor de mercado abatido de um desconto de 15%.
Como eu devo limpar os óculos?
Junto dos seus óculos, mandamos um guia explicativo de como mantê-los sempre limpos e conservados, além de um limpeza composto por um limpa lentes e um lenço mágico, apropriados para limpeza de óculos.
E seu eu quiser um modelo e não tiver no clube?
Boa pergunta. Em situações como essas, procuraremos ao máximo atender seu desejo da forma mais rápida possível. A primeira delas seria indicando um outro modelo similar, ou mais parecido possível. Se isso atender sua necessidade, pelo menor provisoriamente, legal! Em paralelo, podemos pedir o modelo junto ao fabricante e te avisar assim que chegar. Bacana né!
Como eu faço para trocar por outro modelo?
Basta estar ativo no clube, acessar o nosso portfólio e escolher um dos modelos. Por enquanto*, é preciso entrar em contato com nossa equipe através dos canais de comunicação disponíveis para agendar a troca e envio. Vale lembrar que ao escolher um novo modelo, é preciso devolver pelo menos um dos antigos.
Quem paga pelo frete?
O frete é gratuíto para uma determinada área de abrangência do iglassclub. Consulte seu CEP e veja se ele está nessa área ou não. Em todo o caso, o frete pode ser pago através dos pontos acumulados, sem a necessidade de desembolso financeiro de sua parte.
E se eu quiser comprar um óculos que gostei muito?
Pode! Todos os produtos possuem uma pontuação para uso e outro para compra. Para ficar com eles, basta que você tenha saldo suficiente para isso. Não tem pontos disponíveis? Não tem problema! Você ainda pode comprar pagando através do cartão de crédito, dividido em até 10x sem juros!
Por quanto tempo eu posso usar os óculos que eu escolhi?
Uma vez dentro do clube, pelo tempo que você quiser. Sem mais.
Como realizo a devolução dos óculos?
A devolução dos óculos ocorre com o recebimento de novos óculos. Portanto, é preciso agendar esse processo com nossa equipe através dos canais de relacionamento. Mas não se preocupe que queremos te dar o mínimo (ou zero) de trabalho nisso tudo.
Como faço para acumular pontos?
A forma básica de acumular pontos é tornar-se um assinante e renovar sua assinatura mensalmente. Mas existem outras formas de acumular pontos, como por exemplo: sendo um assinante fiel, indicando amigos, postando fotos nas redes sociais, devolvendo os produtos em ótimo estado, entre outras campanhas que podemos lançar. Portanto, mantenha-se engajado e pontos surgirão de onde você menos espera.
Como indico um amigo?
Por ora, basta falar com nossa CARe, indicando seu amigo, parente ou o que quer que seja, que entraremos em contato. A boa notícia é que indicações te geram pontos, portanto, caso sua indicação vire um iglass member, você acumulará pontos com isso. Legal né!?
Posso mudar de plano?
Sim, basta entrar em contato com nossa equipe através do CARe e fazemos o down ou upgrade rapidinho para você.
Posso comprar pontos avulsos?
Pode. Basta entrar em contato com nossa equipe através do CARe e te orientamos como fazer isso.
Meus cartões ficam salvos no iglassclub?
Não. O iglassclub é homologado pela Stone, que utiliza os mais rígidos procedimentos e padrões de segurança, como a certificação PCI. Assim, asseguramos que os dados de número do seu cartão, código de segurança, nome impresso e data de validade não ficam salvos em nossa plataforma, estas informação são vinculadas a Stone através de um token de segurança. Em nossa base de dados ficam apenas uma parte criptografada do número do seu cartão para o uso da recorrência, exemplo: 123456**7890. Esta é uma forma de garantirmos que o seu plano seja renovado automaticamente após o vencimento. ​ O iglassclub também possui um certificado de segurança SSL, que garante que os seus dados não sejam expostos em sua rede ou qualquer conexão pública de internet. Este certificado pode ser identificado através do protocolo HTTPS na sua barra do navegador.
Os meus pontos expiram?
Nós queremos que sua experiência com a gente seja incrível e isso nem passa por nossa cabeça. Mas também entendemos que você é livre para ir e vir, a hora que quiser. Portanto, sim, o cancelamento pode ser feito a qualquer momento, desde que todos os óculos tenham sido devolvidos e em bom estado de conservação para permanecer no clube. Assim, após analisarmos sua situação com o iglassclub em questões financeiras e posse dos produtos, procederemos ao cancelamento da assinatura.
*Estamos aperfeiçoando nossa plataforma para que esse processo seja 100% automático. Por enquanto, precisamos desse contato mais próximo com você, tudo bem? Mas garantimos que tudo vai funcionar perfeitamente, os humanos ainda são os melhores no quesito relacionamento :)

Ainda ficou com alguma dúvida? Entra em contato com a gente por AQUI!